A derrota não apagou a emoção do primeiro amistoso do Vôlei da UninCor.

watermarked-voley amistoso01

Com grande apoio dos torcedores tricordianos, a equipe de Vôlei da UninCor fez a sua primeira apresentação no amistoso contra o Sada Cruzeiro, na última sexta-feira (16), no Ginásio Pelezão.

O time da casa começou dominando o jogo, vencendo os dois primeiros sets (25x21 e 25x17), mas o visitante, aproveitando-se de alguns erros da nossa equipe, venceu os três últimos sets por 25x23, 25x17 e 15x09. Na manhã de sábado, foi realizada mais uma partida, e os atletas do Vôlei UninCor perderam de 3x0 do time do Sada/Unifemm Cruzeiro B.

O jogo treino serviu para o técnico identificar os problemas que deverão ser corrigidos durante os treinos e deixar a equipe mais entrosada e pronta para superar as dificuldades ao longo do campeonato.

Mas, apesar da derrota, o público empolgado se emocionou ao assistir o vôlei tricordiano na ativa novamente. O sentimento de realização pelas conquistas de 15 anos atrás, foi relembrado por cada torcedor que depositou a esperança de reviver os melhores momentos esportivos de Três Corações apostando e vibrando com a nova equipe.

A grande vitória da noite do jogo amistoso foi a quantidade de alimentos arrecadados. Foram 400 kg entregues à entidade Lar Fabiano de Cristo.

O primeiro jogo valendo pela Superliga B, a ser disputado pela equipe da UninCor, será dia 24 de janeiro, às 19 horas, no Ginásio Pelezão, contra a equipe do Santo André.

Veja as fotos e o vídeo do jogo aqui.

SECOM/ME
Três Corações,16 de janeiro de 2015.

Compartilhe esta notícia no Facebook

Submit to Facebook
DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd
?>