SELTC sorteou os 15 barraqueiros que irão compor a Praça de Alimentação do Carnaval 2015.

Um público diário de aproximadamente 10 mil pessoas é o que está sendo esperado pela Secretaria Municipal de Lazer, Cultura e Turismo (SELTC) para o Carnaval 2015.

Com o intuito de oferecer a todas estas pessoas uma maior tranquilidade e qualidade no serviço de bebidas e alimentos, os responsáveis pelas barracas já foram selecionados, conforme regras estabelecidas no Edital de Convocação, publicado na última terça-feira (13).

Os 15 barraqueiros que irão compor a Praça de Alimentação do Carnaval 2015 foram escolhidos na manhã desta segunda-feira (19), durante sorteio realizado no Centro de Referência do Professor (CRP).

Ao todo 29 barraqueiros, ambulantes e comerciantes, interessados em trabalhar durante os cinco dias do carnaval, compareceram ao sorteio realizado pela SELTC. O sorteio aconteceu no horário estabelecido e na presença de todos os interessados.

Os cinco primeiros barraqueiros sorteados deverão instalar suas barracas na Praça Odilon Rezende Andrade e os dez últimos, na Avenida Presidente Getúlio Vargas. Além disso, foram sorteados três nomes excedentes, caso ocorra qualquer imprevisto com os outros nomes selecionados.

Após definição dos vencedores a Secretária Municipal de Lazer, Cultura e Turismo, Eufrânia Potting, e o Secretário Adjunto Sérgio Vermelho explicaram aos selecionados sobre as expectativas acerca da qualidade de serviço esperada.

Todas as barracas serão uniformizadas em tamanho, modelo e cor; os vendedores deverão trabalhar de acordo com normas estabelecidas pela Vigilância Sanitária; atender durante todo o horário de duração da festa, que começará às 20h e terminará às 4h; e atender outras determinações contidas no Termo de Responsabilidade.

Além disso, dentro dos limites da Praça Odilon Rezende Andrade, não será permitida a entrada de isopor, bebidas, garrafas de vidro, armas nem objetos cortantes de qualquer espécie.

SECOM/NG
Três Corações,20 de janeiro de 2015.