Equipe faz manutenção em Unidades de Saúde e de Assistência Social.

Desde os primeiros dias do ano, uma equipe foi montada para realizar reformas em todas as unidades de saúde e nas unidades de assistência social.

A equipe formada por pedreiro, carpinteiro, pintor, eletricista, bombeiro hidráulico e jardineiro será responsável pela manutenção constante, atendendo as necessidades de cada unidade como os 14 PSF’s, CAPS’s, CRAS, Centros de Referência e outros.

Os trabalhos já foram iniciados com pintura, reforma do telhado e troca de piso da rampa de entrada do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) que retorna com suas atividades, melhor estruturado.

Outras unidades que também já vêm recebendo melhorias nas instalações hidráulicas, pintura, reforma de telhados, instalação de pias, bebedouros e ventiladores foram o CAPs AD, a sede da Secretaria de Assistência Social e o PSF de Flora.

Para o secretário adjunto de saúde, Gustavo Fonseca Pereira e o coordenador da equipe, Marcelo Cazone, as intervenções e manutenções irão deixar os espaços mais adequados, proporcionando maior conforto aos pacientes e melhor operacionalidade dos serviços oferecidos.

SECOM/ME
Três Corações,20 de janeiro de 2015.

Compartilhe esta notícia no Facebook

Submit to Facebook
Our website is protected by DMC Firewall!
?>