Carnaval 2015 “Alegria, Alegria” terá organização e estrutura profissionais.

A programação e a organização do Carnaval 2015 já começaram a ser estruturadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Lazer, Turismo e Cultura (SELTC). Neste ano, será contratada uma empresa especializada na realização de grandes eventos, com o objetivo de oferecer uma festa de qualidade para as cerca de 10 mil pessoas que estão sendo esperadas no evento.

Na próxima terça-feira (27), às 14h, acontece o Pregão Presencial do tipo menor preço por item, conforme diretrizes estabelecidas no Edital 00339/14. A empresa que vencer esta licitação vai prestar os serviços de execução do carnaval, que acontece nos dias 13, 14, 15, 16 e 17 de fevereiro.