Casa Pelé recebe a visita de cerca de 120 jovens dos CRAS’s de Baependi.

Casa Pelé recebeu a visita de jovens dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), da cidade de Baependi, entre os dias 19 e 20 de janeiro, acompanhados de assistentes sociais, psicólogas, professoras e mães.

Ao todo 120 jovens entre 5 e 17 anos, dos bairros COHAB, Parque Palmeira, Monte Verde, Serrinha, Areado e Lavrinha, vieram conhecer a casa onde o Rei do futebol nasceu.

Segundo a assistente social Fábia Prado a experiência do passeio é de suma importância para que as crianças conheçam a história de Pelé, cuja origem é tão próxima da região onde moram.

Atentas a todas as informações passadas pelas funcionárias da Casa Pelé, as crianças participam, com mais propriedade, das atividades de entretenimento, convivência junto às comunidades e na produção de redações que abordem os temas Pelé e futebol.
Para os jovens, a visita serviu como incentivo, pois comprovaram que desta humilde casa, nasceu o maior atleta do século e o que importa é seguir perseverante em busca de seus sonhos.

SECOM/ME
Três Corações,20 de janeiro de 2015.

Compartilhe esta notícia no Facebook

Submit to Facebook
Our website is protected by DMC Firewall!
?>