Residente do bairro Morada do Sol reivindica rede de água

Uma cidadã do bairro Morada do Sol, residente à Rua Elvira, solicitou recentemente junto ao prefeito Cláudio Pereira, a implantação de uma rede de água em sua residência.

Segundo ela, a falta de rede em sua casa, vem obrigando-a a utilizar, já há algum tempo, a água de um terreno localizado ao lado de sua residência, fato que ocorre com o consentimento do proprietário. Como o terreno foi vendido, a moradora teme não poder contar, futuramente, com a utilização da água.

O prefeito Cláudio, acompanhado por seu secretário de obras, Mauro Pinto de Souza Junior, esteve no local, conhecendo de perto o problema.

reivindicacaoredeagua

Buscando uma solução para o caso, foi acordada uma parceria junto a COPASA. Segundo o acordo, a Prefeitura irá fornecer o maquinário, cabendo à COPASA a implantação da rede de água até a residência da moradora, fato que deverá solucionar o problema.

Três Corações, 7 de maio de 2013.