Clínica da Mulher realizará Campanha do Preventivo neste sábado

clinica damulherA Secretaria Municipal de Saúde vem realizando, em um sábado por mês, na Clínica da Mulher, a coleta do exame preventivo. Neste mês de junho, a campanha será realizada no próximo sábado, dia 29, das 8h às 13h.
Essa é uma oportunidade direcionada às mulheres que trabalham durante a semana e querem realizar o seu exame, mantendo em dia a sua saúde.

A Clínica da Mulher informa que o exame de preventivo pode ser realizado também de segunda à sexta, as 8h ou as 14h30. Não é necessário agendar, bastando apenas comparecer ao local, portando a identidade ou CPF e o cartão do SUS.

As interessadas podem também agendá-lo nas unidades dos Programas de Saúde da Família/PSF, na Policlínica Municipal ou no Centro de Saúde mais próximo de sua casa.

Mulher, previna-se contra o câncer do colo do útero! Realize o exame preventivo anualmente! A Clínica da Mulher está localizada na Rua Coronel Demétrio, 44, Centro.

Três Corações, 26 de junho de 2013.