Cadastramento dos agentes culturais

Uma equipe da Secretaria Municipal de Lazer, Turismo e Cultura realizou no dia 24 de junho, segunda-feira, no coreto da Praça Odilon Rezende Andrade, o cadastramento dos agentes culturais de Três Corações.

Intitulado Dia “C” da Cultura, a movimentação teve como objetivo a montagem de um banco de dados, com o mapeamento dos produtores culturais. Só serão contratados para os eventos promovidos pela SELTC os agentes cadastrados nesse banco de dados.

cadastramento agentes

Os interessados preencheram uma ficha de inscrição padronizada, fornecendo seus dados cadastrais, as atividades que desenvolvem, a área de atuação e histórico. O cadastramento reuniu artistas de diversos segmentos.

A SELTC informa que o cadastramento dos agentes culturais continuará sendo realizado até o dia 12 de julho de 2013. Os interessados podem se cadastrar durante a 3ª Conferência Municipal de Cultura, nos dias 27 e 28 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Escola do Legislativo ou na Secretaria de Lazer, Turismo e Cultura, dentro do Parque Dondinho, das 9h às 12h. Maiores informações pelo telefone 3691-1088.

Três Corações, 26 de junho de 2013.