Professores de Jiu Jitsu agradecem apoio

O prefeito Cláudio e o vice Cosme receberam essa semana a visita dos professores de Jiu Jitsu da equipe Araidô, da Academia Max Forma, Fábio Alessandro Gomes e Edervam Françoso, e o mais novo atleta da equipe, Luis Gustavo Vilela do Prado, de apenas 12 anos.

jiujitsu

Eles vieram agradecer o apoio da Prefeitura Municipal, durante a participação da equipe, formada por 16 atletas, no Campeonato Sul Mineiro de Jiu Jitsu, em Campo Belo, realizado no mês de maio.

A Equipe Araidô ficou classificada em segundo lugar na competição, com 10 medalhas de ouro, 3 de prata e 1 de bronze.

O próximo desafio da equipe será o Campeonato Mundial, promovido pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo/CBJJE, em São Paulo, no Estádio do Ibirapuera.

Três Corações, 26 de junho de 2013.