Secretários municipais participam de aula inaugural de cursos técnicos implantados na Escola Estadual Godofredo Rangel.

A Escola Estadual Godofredo Rangel (Polivalente), foi contemplada com cursos técnicos oferecidos pelo projeto Rede Estaduais de Educação Profissional, através da Secretaria de Estado de Educação (SEE).

A aula inaugural foi realizada nesta segunda-feira (07/08), no Salão da Casa da Benção, que além de toda a diretoria do Polivalente, alunos e familiares, a cerimônia contou ainda, com as presenças da secretária municipal de Educação, Lisa Paula Vilela e do secretário municipal adjunto de Desenvolvimento Econômico, Luis Fernando Andrade.

Os cursos de Administração, Informática, Logística e Recursos Humanos, serão oferecidos a 360 alunos que estejam cursando ou que já tenham concluído o Ensino Médio.

O objetivo é contribuir para a profissionalização dos jovens com vistas à participação como cidadão no mundo do trabalho e atendendo às demandas das comunidades e dos arranjos produtivos locais.

SECOM/ME
Três Corações, 08 de agosto de 2017.