Profissionais de Saúde, Educação e Assistência Social assistem videoaula.

Nesta sexta-feira, dia 11 de agosto, profissionais da Saúde, Educação e Assistência Social, convidados pela psicóloga da Secretaria Municipal de Saúde, Iracema Amorim de Carvalho, assistiram uma videoaula sobre o tema “Abordagem referente às necessidades decorrentes do uso de drogas por crianças e adolescentes”, na Universidade Aberta Integrada de Minas Gerais (UAITEC).

Essa é a terceira videoaula do Programa que visa capacitar profissionais desses setores oferecido pela Escola Pública de Saúde do Estado, de responsabilidade da Diretoria de Redes Assistenciais da Secretaria de Saúde de Minas Gerais.

A próxima aula do programa será realizada em setembro sobre o tema “Reinserção piscossocial e a articulação da rede intersetorial no território”.

SECOM/AG
Três Corações, 11 de agosto de 2017.