Prefeitura realiza provas de processo seletivo para cargos de agente de creche e agente educacional.

A Prefeitura de Três Corações realizou neste domingo, dia 08 de outubro, as provas escritas dos Processos Seletivos para contrato temporário na Prefeitura de Três Corações, cargos de Agente Auxiliar de Creche e Agente de Serviço Educacional.

Mais de 2.000 candidatos se inscreveram para as vagas de agente de creche e mais de 1.400 para as vagas de agente de serviço educacional.

As provas para Agente de Creche (Edital 019/2017) aconteceram no período da manhã, nas escolas Américo Dias Pereira, Godofredo Rangel e Luiza Gomes Lemos.

Já as provas para Agente de Serviço Educacional (Edital 018/2017) foram realizadas no período da tarde, nas escolas Américo Dias Pereira e Godofredo Rangel.

Os gabaritos serão divulgados nesta segunda-feira, dia 09 de outubro. A classificação preliminar será publicada dia 17 de outubro. Após um período de recursos no dia 18 de outubro, a classificação final será divulgada dia 24 de outubro. Todas as publicações serão divulgadas no site da Prefeitura.

SECOM/AG
Três Corações, 09 de outubro de 2017.