Evento premia com troféus Top Of Mind, as marcas mais lembradas em pesquisa e vice-prefeito, Luiz Vilela parabeniza os investidores.

A 13ª edição da Noite do Empresário, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Três Corações - ACETC, no último dia 01º de dezembro, no Espaço Calabreza, realizou a premiação Top Of Mind nas categorias ouro, prata e bronze à 48 (quarenta e oito) empresas mais lembradas de cada segmento do comércio, através de pesquisa junto aos estabelecimentos e aos consumidores.

A solenidade de premiação, seguida de coquetel e jantar de confraternização contou com grande público, inclusive a do vice-prefeito, Luiz Vilela acompanhado de sua esposa Alaís Lelis de Oliveira Paranaíba, que ao representar o Executivo prestou suas congratulações a todos que investem e contribuem para o aquecimento da economia e desenvolvimento do município.

Outras homenagens também foram realizadas como a Medalha do Mérito Empresarial pela Federaminas, que distingue empresários de destaque em municípios de todas as regiões mineiras que se sobressaem em suas áreas de atuação, concedida neste ano a Arley Alves Salgado.

O Troféu ACE Mulher para valorizar a participação efetiva da mulher no mercado foi dado à Patricia Aparecida Calheiros Galvão.

O Troféu José Alves Pereira Sobrinho, oferecido aos empresários que contribuem de forma significativa para o progresso e desenvolvimento de Três Corações foi concedido a Sra. Maria Dione Pereira.

Já o Troféu Jovem Empreendedor, que tem como objetivo valorizar e incentivar o jovem que se destaca, não somente em seu empreendimento, mas na sociedade como um todo foi entregue a Tiago de Melo Auad.

Também receberam troféus, as vendedoras mais votadas: Cássia Fabiano de Castro (a Bia da Fabril), Mônica Aparecida Tristão Gonçalo (Loja Cem) e Keterlim Aparecida dos Santos (Cacau Show).

SECOM/Texto: Marilene Estrella - Fotos cedidas pela ACETC
Três Corações, 05 de dezembro de 2017.