Prefeitura oferece cultura de qualidade aos tricordianos.

Apesar do momento difícil que a maioria das prefeituras municipais atravessam, a Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Lazer, Turismo e Cultura, vem mantendo esforços no sentido de proporcionar eventos de qualidade aos tricordianos. Prova disso são os projetos que foram desenvolvidos no mês de novembro, comprovando o empenho da secretaria em realizar um trabalho sério, voltado para a arte e a cultura.

No dia 18 de novembro, a cantora Glaucia Nasser emocionou os tricordianos presentes no teatro da ESA com o seu espetáculo “JK- um reencontro com o Brasil”. O espetáculo só foi apresentado em grandes cidades e Três Corações entrou no roteiro devido ao esforço e empenho da Administração. No dia 30, o Circuito Katuxa- Cultura da Cabeça aos Pés” agitou nossa Praça Odilon Rezende Andrade com os shows dos cantores Zé Guela, Luiza Lara e Sergio de Castro, que desfilaram um repertório de muita qualidade. O profissionalismo, a simpatia e a competência dos artistas encantaram o público. A mesma praça central recebeu entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro os expositores participantes da 1ª Feira Regional de Artesanato do Fórum Sul Mineiro de Economia Solidária, que reuniu em torno de 100 artesãos de nossa região e de Três Corações, mostrando a força das artes manuais em nossa cidade.

Todos esses eventos movimentaram o circuito artístico tricordiano, trazendo cultura de qualidade aos amantes da música, história e artesanato.

SECOM/José Prado

Três Corações, 05 de dezembro de 2017.