Segundo Festival de Futsal Terra do Rei teve início nesta quinta, dia 08 de março.

Foi realizada no Ginásio Pelezão, na noite desta quinta-feira (08) as primeiras partidas do II Festival de Futsal Terra do Rei realizado pela Federação Mineira de Futsal e pela Prefeitura com a participação de 4 equipes: Três Corações, Supermercados BH/Minas, Baependi e Três Pontas. O torneio tem como objetivo promover uma pré-temporada entre as equipes.

O vice-prefeito Luiz Vilela esteve presente e cumprimentou as equipes participantes, desejando sorte e bastante espírito esportivo entre os atletas, durante a competição.
A equipe de Três Pontas venceu Três Corações por 3 a 1 no primeiro jogo da competição. Em seguida o Supermercados BH/ Minas ganhou de 4 a 0 a equipe de Baependi.

Nesta sexta-feira (09), os jogos serão os seguintes:

- Às 19h: Três Corações X Supermercados BH/Minas
- Às 20:30h: Baependi X Três Pontas

A final será disputada no sábado (10), a partir das 14 horas.

Os jogos são abertos ao público e a entrada é 1 kg de alimento não perecível que serão doados a entidades do município.

SECOM/Texto: Marilene Estrella - fotos: Cleiton Dutra
Três Corações, 09 de março de 2018.