Campanha para doações ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – FMDCA é apresentada à empresas e instituições da cidade.

Visando intensificar as doações dedutíveis do Imposto de Renda no ano 2018, a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, passou a desenvolver um trabalho de divulgação entre o comércio e empresas da cidade.

Na última semana, o secretário executivo dos Conselhos, Diego Henrique dos Santos, visitou a empresa Terra Nova e conversou com policiais militares em uma instrução realizada na Escola do Legislativo, com a finalidade de apresentar os projetos sociais desenvolvidos no município voltados à crianças e adolescentes, que poderão ser beneficiados com as doações feitas pelo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - FMDCA.

O trabalho terá continuidade, até que o Fundo Municipal seja conhecido em todo o município.

SECOM/Texto: Marilene Estrella - Fotos: SEDESO
Três Corações, 14 de março de 2018.