De 13 a 31 de julho, Casa da Cultura recebe a exposição da História do Rock.

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Lazer, Turismo e Cultura, realizará no período de 13 a 31 de julho, na Casa da Cultura Godofredo Rangel, a Exposição “A Historia do Rock”.

A mostra reunirá fotos, posters, capas, discos, revistas, livros, objetos e muito mais itens relacionados a este gênero musical, com organização de Vitor Savio Pereira.

A abertura da mostra será no dia 13 de julho (Dia Mundial do Rock), às 19h30, com o show acústico do músico instrumentista Anco Márcio e participação de Rodrigo, Digo Grilo e Cia.

No dia 28 de julho, dentro da programação da mostra, na Praça Odilon Rezende Andrade, a partir de 19hs, serão realizados shows com as bandas Guard Rail, Le Cambada, Untitled e Black Queen.

O evento tem o apoio cultural da Madeireira São Vicente, Luma Studio Fotográfico, Moto Gerais, Tatoo do Bem, Chope Kremer, vereador Jorge Machado e Vorazes Moto Clube.

rock

SECOM/Texto: José Prado Neto
Três Corações, 06 de julho de 2018.