O curta-metragem “Um Simples Papel” de Patrick Moysés foi selecionado para a 2ª Mostra de Cinema de Fama.

O cineasta tricordiano Patrick Moysés, do Projeto “Cinema no Pano”, teve seu filme curta-metragem “Um Simples Papel” selecionado para a 2ª Mostra de Cinema da cidade de Fama. O filme conta ainda com a parceria, na direção, do também cineasta Antonio Almeida, da Gato Cinza Produções, da cidade de Cambuquira.

A mostra acontece entre os dias 27 e 29 de julho, na cidade de Fama, à beira do lago de Furnas, um belíssimo cenário que vai se tornar novamente porta de entrada para mostragem da produção cinematográfica de todo o país, com foco em curtas - este ano foram mais de 300 inscritos.

Dentre os destaques, homenagem ao pianista Wagner Tiso, premiado autor de trilhas para o cinema nacional e que fará apresentação musical na abertura.

Além do longa, "Bollywood Dream", com Paula Braun, que estará presente no evento, vão acontecer uma roda de conversa sobre "A Mulher no Cinema" e oficina de atuação com Anselmo Vasconcellos.

Patrick Moysés é formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Cinema e Linguagem Audiovisual. Patrick fez especialização em Cinema em Bueno Aires, na Argentina e há 4 anos criou o Projeto Cinema no Pano que trabalha com jovens de vários bairros.

O curta-metragem “Um Simples Papel” contou com o apoio cultural da Prefeitura de Três Corações, GF Supermercados, Trectur e Cursos Sigma.

cinema de fama Simples em Caratinga

SECOM/Texto: Sérgio Vasconcellos Vallim (SELTC)

Três Corações, 11 de julho de 2018.