Decreto determina Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais, na próxima segunda-feira, dia 24 de setembro.

No uso das atribuições que lhe são conferidas, o prefeito Cláudio Pereira decretou Ponto Facultativo, na próxima segunda-feira, dia 24 de setembro.

Segundo o Decreto nº 3.760/2018, não haverá expediente nas repartições públicas municipais, com ressalva às Secretarias Municipais que prestam serviços essenciais, além daquelas que por necessidade, não puderem ter expediente reduzido.

Assim, a Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) informa que não haverá expediente nos PSFs e em nenhuma Unidade Básica de Saúde, com exceção da Clínica da Mulher que atenderá as gestantes já agendadas para este dia (24/09).

Para os pacientes com consultas agendadas no Centro de Especialidades Médicas (CEM), conhecido como UPA, haverá remarcação.

A Prefeitura providenciou um reforço extra para atender as demandas no atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Sebastião, neste dia 24/09, com um pediatra e um clínico a mais.

Já a Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) informa que as aulas serão normais, em todas as escolas da rede municipal de ensino, por possuir carga horária inspecionada por órgãos Estaduais e Federais.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) comunica que a coleta de lixo será realizada normalmente nos bairros específicos de segunda-feira.

SECOM/Texto: Marilene Estrella
Três Corações, 21 de setembro de 2018.