Escolas de Três Corações tem programação especial no mês das crianças

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria de Educação, juntamente com os servidores das Escolas Municipais, promoveu uma semana especial em comemoração ao Dia das Crianças.

Os alunos se divertiram com diversas atividades alusivas. Teve teatro, brincadeiras com os colegas do Curumim, integração entre alunos das escolas do campo, gincanas, baladinha, circo, Banda da ESA, banho de piscina, show de percussão, aula de matemática diferente, mostra cultural, passeio no Parque Dondinho e muito mais. Foi uma semana bastante divertida e, o melhor é que aprenderam brincando.

A Prefeitura agradece o apoio de todos os profissionais da educação e comunidade, que juntos com as crianças, puderam vivenciar momentos de muita diversão. Foi um sucesso!

SECOM/Texto: Thamires Silva - Fotos: SEDUC
Três Corações, 05 de outubro de 2018.