Atletas enxadristas se preparam para a competição da Liga Brasileira de Xadrez, com jogos na E.E. Olímpia de Brito.

Com total apoio da Prefeitura de Três Corações, os atletas enxadristas de Três Corações, que irão participar da 3ª etapa da Liga Brasileira de Xadrez (LBX) - Sul de Minas Gerais, que ocorrerá no dia 27 de outubro, no IFSULDEMINAS, Campus Avançado de Três Corações, participaram de um treinamento na última terça-feira (09), na E.E. Olímpia de Brito, acompanhados pelos professores Flávio e Anderson.

O treinamento promoveu jogos entre os alunos do ensino médio da escola e os atletas das categorias sub-9, sub-11, sub-14 e livre.

Atletas participantes:
Theo, Gabriel e Leandro – Escola Mater Dei
Taynara, Larissa, Peterson, Gabryel – E.E. Olímpia de Brito
Luiz Felipe e Isabelly – E. M. Dona Maria Laura
Samira – E. M. Maria Evani Gomes Teles
Ariadne – E.E. Clovis Salgado
Samuel e Nauan – E.E. Bueno Brandão

A Prefeitura de Três Corações, em nome de seus professores e atletas, agradece a parceria dos diretores da Escola Estadual Olímpia de Brito.

SECOM/Texto:Marilene Estrella fotos: SESP/SEDUC
Três Corações, 10 de outubro de 2018.