Quarta edição das Olimpíadas da SEDESO emociona atletas de projetos

Numa promoção da Secretaria de Desenvolvimento Social, órgão da Prefeitura Municipal, encerraram-se hoje, dia 11 de Outubro, a 4ª edição das Olimpíadas da SEDESO.

Os jogos tiveram início no dia 8 de Outubro, e constaram das disputas as seguintes modalidades: xadrez, atletismo, futsal masculino e feminino, basquete, queimada e dedobol.
Participaram do evento os projetos assistenciais do município CRAS I, CRAS II, CRAS III, Projeto Curumim e Projeto Renascer.

Além de incentivar a prática de esportes, as Olimpíadas da SEDESO, já em sua quarta edição, tem proporcionado maior entrosamento entre os projetos mantidos pela Prefeitura Municipal, bem como o desenvolvimento da cidadania, o respeito ao próximo, dentre outros valores.

Presente no evento, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Vinícius Dutra, fez a entrega de 120 medalhas aos vencedores das modalidades disputadas, como também o troféu de grande vencedor ao Projeto Curumim, que obteve o maior número de medalhas, sagrando-se o campeão da quarta edição das Olimpíadas da SEDESO.

SECOM/Texto e fotos: Luiz Heitor
Três Corações, 11 de outubro de 2018.