Prefeitura promove reunião com moradores do bairro Jardim América.

Na última quinta-feira, 20, o vice-prefeito Luiz Vilela Paranaíba,o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (SEPLAN), Antônio Guedes, juntamente com o Secretário Adjunto, Rafael Fagundes e, o Secretário de Desenvolvimento Social (SEDESO), Vinicius Dutra, se reuniram com os moradores do bairro Jardim América, para receberem propostas de melhorias e infraestrutura da área urbana.

Dentre as várias reivindicações apresentadas pelo presidente da Associação do respectivo bairro, Eloisio Godinho, junto com as moradoras Débora e Vera, estão: limpeza dos terrenos públicos na Avenida Haiti; melhoria da iluminação; limpeza da quadra e manutenção dos pisos e pintura; e outros.

A Prefeitura enfatiza que, encontros como este, favorecem toda a população tricordiana, para assim, realizar um trabalho abrangente juntos aos bairros, priorizando a interação, desenvolvimento e qualidade de vida para todos os moradores.

Texto: SECOM - Foto: Arquivo Pessoal
Três Corações, 21 de dezembro de 2018.