Campanha de Vacinação contra a gripe tem resultado positivo em Três Corações.

Segundo o balanço divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMS), Três Corações conseguiu atingir a meta estipulada pelo Ministério da Saúde, que era vacinar 90% do público-alvo na Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe.

O resultado positivo da Campanha se deu às fortes estratégias de intensificação em toda a cidade, e mostra também que, a população tricordiana está consciente de que a vacinação é uma das soluções para se proteger contra a gripe.

Vale ressaltar que, as poucas doses que sobraram, foram disponibilizadas para toda a população, mas esgotaram na maioria dos postos do município na última segunda-feira, 03.

A Superintendência Regional de Saúde (SRS) distribuiu para Três Corações 700 doses que serão destinadas às segundas doses das crianças.

SECOM/ Texto: Thamires Silva

Três Corações, 06 de junho de 2019.