Prefeito reúne com proprietário da Carmo Coffees.

O Prefeito Cláudio Pereira, em companhia da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Karina Junqueira Ximenes, e dos vereadores Carlos Pinheiro, Jorge Machado e Fabiano Barbosa, o Quati, esteve reunido com o proprietário da Carmo Coffees, Jacques Pereira Carneiro, juntamente com os seus funcionários, na manhã desta terça-feira, 13, para explanar sobre o cronograma das obras da empresa.

Com o apoio da Prefeitura, a nova empresa – que irá gerar empregos e movimentar a economia em Três Corações - será instalada às margens da rodovia Fernão Dias, BR 381, e trabalha com grãos especiais para a exportação.

As obras de instalações da empresa seguem adiantadas, e a previsão de inauguração será em meados de 2020.

SECOM/Texto: Thamires Silva
Fotos: Marco Antônio Vivas

Três Corações, 14 de agosto de 2019.