✅ SEMOB realiza ações em escolas municipais pela campanha Maio Amarelo

Como parte das ações referentes ao Maio Amarelo, a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana - SEMOB, através do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito, realizou, esta semana, palestras e ações educativas na E.M. Zilah Rezende Pinto e na E.M. Dona Maria Laura. Neste ano, o tema abordado é “Paz no Trânsito começa por você!”.

Agentes de trânsito orientaram os alunos de maneira lúdica e divertida sobre hábitos importantes para um trânsito seguro, como a importância de manter a atenção ao atravessar a rua, uso da faixa de pedestres e do cinto de segurança.

💛 O mês de maio tornou-se referência para a intensificação de ações que busquem a conscientização da sociedade na redução de acidentes de trânsito. Durante todo o mês, a equipe da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana realiza ações educativas e orientações como forma de conscientizar motoristas, motociclistas, ciclistas, pedestres e todo o ecossistema de mobilidade.

Para solicitar uma visita da equipe de educação no trânsito na sua empresa ou escola, entre em contato com a SEMOB pelo telefone (35) 98868-4016, pelo whatsapp 03536911170 ou pelo e-mail [email protected] e faça parte dessa campanha!