✅ Três Corações conquista primeiras medalhas na etapa microrregional dos JEMG

Começou esta semana a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG 2024, em Três Pontas, e equipes tricordianas já conquistaram medalhas.

A E.E. Américo Dias Pereira foi a campeã do Basquete Feminino módulo II, vencendo o Colégio Marista de Varginha por 31 a 10 no último jogo. O Colégio de Aplicação também teve um excelente desempenho e conquistou o vice-campeonato de Handebol Feminino módulo I.

O JEMG é uma iniciativa da Sedese, por meio da Subsecretaria de Esportes, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE). A execução técnica é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG). Os jogos vão até o dia 11 de maio, com competições de futsal, handebol, basquete, vôlei e xadrez. As equipes campeãs da etapa microrregional participarão da regional, que acontecerá no mês de junho, em Extrema.

A Prefeitura de Três Corações comemora as primeiras medalhas conquistadas e parabeniza as equipes, na torcida por mais vitórias para nosso município.