🏐 Vôlei masculino adulto da SESP é vice-campeão da Copa Ouro em Lavras

A equipe masculina adulta de vôlei da Secretaria Municipal de Esportes - SESP participou da IV Copa Ouro de Voleibol, em Lavras, nos dias 4 e 5 de maio. O time disputou a final contra Santo Antônio do Amparo e conquistou o vice-campeonato.

Com uma excelente campanha, os tricordianos venceram cinco das sete partidas disputadas na competição. Além disso, três jogadores foram destaque e integraram a seleção do torneio, composta pelos melhores atletas que estiveram em quadra. Guilherme Narciso foi considerado o melhor levantador; Érico de Lelis o melhor ponteiro; e Rodrigo Cobo o segundo melhor central.

A Prefeitura de Três Corações parabeniza jogadores, comissão técnica e todos os envolvidos, pelo belo desempenho na Copa Ouro em Lavras, e pelo destaque alcançado nas competições demonstrando o talento, a dedicação e o trabalho de toda a equipe.