E.M. Sagrado Coração de Jesus recebe estudantes no próprio prédio nesta segunda-feira

Queridos pais e alunos da Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus, a partir da próxima semana, as aulas serão retomadas no próprio prédio da escola. A entrada e saída será pelo acesso secundário da escola, pela Rua Cel. José Alves Ferreira. Nesses últimos dias, estamos nos preparativos para receber todos vocês com muito amor e carinho.

A estrutura do Bloco 2 já está devidamente finalizada e os alunos e professores poderão retornar, com segurança, para as salas de aula que foram reformadas e já receberam a devida pintura. Além disso telhado também foi trocado para trazer maior segurança para nossos estudantes e trabalhadores da educação.

As obras no Bloco 1, onde antes funcionava a diretoria e secretaria, continuam em andamento e, em breve, também serão finalizadas. A equipe diretiva e administrativa já estão realocados até que a reforma esteja devidamente concluída.

A SEDUC deseja a todos os alunos, professores e trabalhadores da escola um bom retorno à Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus e, especialmente, agradece à comunidade escolar do CAIC pela receptividade e acolhimento durante este período.