Vice-prefeito realiza visita na empresa Federal Mogul

O vice-prefeito Luiz Vilela, em companhia do Secretário Adjunto de Desenvolvimento Social (SEDESO), José Hilton Andrade Vilela, do Secretário Adjunto de Administração e RH, Átila Beck, e do servidor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), Eloisio Godinho, visitou na manhã da última terça-feira, 11, a empresa Federal Mogul Componentes de Motores Ltda.

"Tenho visitado diversas empresas, e acredito que, esta ligação, o bom relacionamento entre as empresas do município e o poder público, é de suma importância. Este apoio também visa à melhoria, crescimento e averiguação das principais necessidades de cada estabelecimento”, relata o vice-prefeito.

Na visita, foram recebidos pelo Gerente de Recursos Humanos, Aércio Henrique da Silva. Atualmente, a indústria concebe cerca de 197 empregos no município de Três Corações.

WhatsApp Image 2019 06 11 at 16.04.24

SECOM/ Texto: Thamires Silva
Três Corações, 12 de junho de 2019.