Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: /home/coracoes/public_html/images/phocagallery/2021/JAN/limpeza_urbana_praca

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/phocagallery/2021/JAN/limpeza_urbana_praca

LIMPEZA NA PRAÇA

Uma cidade limpa, cuidada e muito bem administrada. É assim, a Três Corações que nós queremos. E é com esse intuito que a prefeitura municipal começa o ano de 2021 em ritmo de trabalho intenso com equipes de limpeza atuando em diversos pontos do município.
Na manhã desta sexta-feira (08/01) começou um mutirão de capina e limpeza na Praça Odilon Rezende Andrade, o qual se estenderá por toda a cidade.

O prefeito Gordo Dentista, em visita ao local, fiscalizou os trabalhos, enalteceu o desempenho dos servidores públicos e agradeceu à população pela compreensão neste início de mandato e disse contar com a colaboração dos tricordianos para que possamos ter uma Três Corações mais saudável para todos.

"Vamos ser tricordianos de novo!"

{gallery}phocagallery/2021/JAN/limpeza_urbana_praca{/gallery}

Três Corações, 08 de Janeiro de 2021