Decreto 4.403/2021

Comitê Gestor de Prevenção e Enfrentamento à Pandemia da COVID-19 reúne-se nesta sexta-feira e publica o Decreto nº 4.403/2021.

O Comitê Gestor de Prevenção e Enfrentamento à Pandemia da COVID-19 reuniu-se na tarde desta sexta-feira, 19 de novembro. Na ocasião, o Prefeito Reinaldo Vilela Paranaíba Filho (Nadico) esteve presente e participou das questões colocadas em pauta.

Também colaboraram com a reunião: o William Oliveira Vilela (Secretário de Governo), a Gilcilene Buzetti (Secretária de Saúde), o Rachid Gadbem Neto (Secretário Adjunto de Saúde), a Lucila Carvalho (Secretária Adjunta de Desenvolvimento Econômico), a Flávia Rivello (Secretária Adjunta de Educação) e representantes da Vigilância em Saúde.

Após avaliarem o cenário epidemiológico do Município de Três Corações e considerando o retorno às atividades presenciais das escolas, elaborou-se o Decreto nº 4.403/2021, estabelecendo que:

Art. 1º As unidades de ensino das redes pública e particular de Três Corações devem, obrigatoriamente, informar à Secretaria Municipal de Saúde, através do Setor de Vigilância em Saúde, todo e qualquer caso suspeito ou confirmado de doença ocasionada pelo agente Coronavírus (COVID-19), a fim de que seja realizado o devido monitoramento dos casos.

Confira o decreto na íntegra: https://www.trescoracoes.mg.gov.br/docs/2021/Decreto%204403_2021.pdf

Atualmente, fazem parte do Comitê Gestor de Prevenção e Enfrentamento à Pandemia da COVID-19: o Prefeito Reinaldo Vilela Paranaíba Filho (Nadico), a Gilcilene Buzetti (Secretária de Saúde), o Rachid Gadbem Neto (Secretário Adjunto de Saúde), a Lucila Carvalho (Secretária Adjunta de Desenvolvimento Econômico) e a Flávia Rivello (Secretária Adjunta de Educação).

7127e808 dba6 4e19 a676 82698d11d82d

Três Corações, 19 de Novembro de 2021
AssCom - Prefeitura de Três Corações

Compartilhe esta notícia no Facebook

Submit to Facebook
Our website is protected by DMC Firewall!