Prefeito Nadico Vilela participa de encontro com alunos, familiares e professores do Projeto Superando Desafios

Na última quarta-feira, 15 de junho, o Prefeito Nadico Vilela participou de um encontro com alunos, familiares e professores do Projeto Superando Desafios, no Parque Dondinho.

Nadico passou o período da tarde confraternizando com todos e aproveitou a ocasião para parabenizar os envolvidos no projeto, que transformam a vida de dezenas de crianças e adolescentes através do esporte.

- O que é o Projeto Superando Desafios

O Projeto Superando Desafios atende várias crianças e adolescentes e tem por objetivo inserir as pessoas com deficiência no contexto esportivo e, consequentemente, auxiliar na melhoria da autoestima, autonomia e qualidade de vida.

- Alunos do Projeto Superando conquistam medalhas no JEMG

Os atletas tricordianos se destacaram em diversas competições, dentre elas, os Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), disputados entre os dias 6 a 12 de junho, em Belo Horizonte. Ao todo, Três Corações conquistou nove medalhas, sendo oito de ouro e uma de prata.

superando desafios

superando desafios 2