A equipe de vôlei da Secretaria Municipal de Esportes conquista o terceiro lugar no 2º Festival Adulto Masculino da Liga Sul Mineira de Voleibol

A equipe de vôlei da Secretaria Municipal de Esportes, da Prefeitura de Três Corações, ficou em terceiro lugar no 2º Festival Adulto Masculino da Liga Sul Mineira de Voleibol, válidos pelo Campeonato Sul Mineiro de Vôlei. Os jogos foram realizados no Ginásio Pelezão, no dia 19 de junho.

O time de Três Corações ganhou, de 2 a 1, de Guaxupé, de 2 a 0 de Varginha e perdeu de 2 a 0 para Piumhi.

- Os outros resultados foram:

Prefeitura de Varginha 02 x 00 Prefeitura de Pouso Alegre;

Piumhi Tênis Clube 02 x 00 Prefeitura de Pouso Alegre;

AGVI – Polo Guaxupé 02 x 00 Prefeitura de Pouso Alegre.

No próximo dia 25 será realizado no Ginásio Municipal de Natércia o 2º Festival Sul 18 Masculino. Os jogos começam às 8h30min.

- Confira os jogos:

Prefeitura de Pouso Alegre X Prefeitura de Piumhi;

Prefeitura de Três Corações X Prefeitura de Piumhi;

Prefeitura de Natércia X Prefeitura de Pouso Alegre;

Prefeitura de Três Corações X Prefeitura de Três Pontas;

Prefeitura de Natércia X Prefeitura de Três Corações;

Prefeitura de Pouso Alegre X Prefeitura de Três Pontas;

Prefeitura de Natércia X Prefeitura de Três Pontas.

-Escola de Vôlei

As aulas de vôlei são dadas pelo professor Mário Luís Paixão Dantas e acontecem na Escola Estadual Clóvis Salgado e também no Ginásio Pelezão, tanto para iniciantes quanto para jogadores avançados. Interessados podem entrar em contato na Secretaria Municipal de Esportes pelo telefone: (35) 3691-1047.

volei

Três Corações, 23 de Junho de 2022