Exposição de trabalhos dos alunos da Escola Municipal Deputado Renato Azeredo

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Educação - SEDUC, apresenta os trabalhos dos alunos da Rede Municipal de Ensino, expostos no hall de entrada do Centro Administrativo Dr. Astolpho Gazzola.

Nesta semana, a exposição ficou a cargo dos alunos da Escola Municipal Deputado Renato Azeredo, que abordaram temas voltados ao Distrito de Flora.

As exposições das escolas estarão disponíveis até o dia 4 de novembro e a cada semana um tema é abordado, sendo uma escola responsável por expor os trabalhos.

A administração parabeniza a Secretaria Municipal de Educação pela iniciativa e também os gestores, professores e alunos de todas as escolas do município pela dedicação frente às atividades realizadas.

exposição

Três Corações, 12 de Agosto de 2022.
SECOM - Prefeitura de Três Corações