Atletas de jiu-jítsu participam de cerimônia de graduação de faixas

Cerca de 50 atletas de Jiu-Jítsu, de Três Corações, participam neste sábado, 13 de agosto, da cerimônia de graduação de faixas. O evento será realizado, às 10h, na Igreja Bola de Neve, localizada na Rua João Rodrigues Beck, nº 117, bairro Novo Horizonte.

Os atletas fazem parte do Projeto Lutando pela Vida, da Academia GFTeam, que tem a coordenação do professor Carlos Augusto Portugal (Juninho), sendo desenvolvido sem fins lucrativos e treina, gratuitamente, crianças e adolescentes, entre 5 e 17 anos, três vezes por semana.

👉Atletas

O Projeto Lutando pela Vida conta com o apoio da sociedade e, cada vez mais, tem revelado talentos. Nomes como Pedro Henrique Chagas Valim e Luiz Henrique Andrade já foram destaques por aqui, bem como a atleta Anny Gabriele Ribeiro Andrade, que neste sábado inicia uma nova etapa, sendo graduada para faixa verde.

Estudante do Instituto Federal Sul de Minas – Campus Três Corações, Anny cursa o 1º ano de Administração. Atleta desde 2018, já participou de várias competições como o Campeonato Brasileiro, em São Paulo. Também foi campeã no Campeonato Latino Americano, conquistou dois ouros e uma prata, no Circuito Bola de Neve, ouro e bronze, na Copa Lambari e prata, no Open jiu-jítsu, em Machado: “Sem dúvidas, o jiu-jítsu mudou a minha vida, é nele que eu vejo que, independente dos desafios e do tamanho dos meus sonhos, é possível que sejam realizados”.

A Academia Gfteam fica localizada na Rua Esperidião de Queiroz, nº 26, Santa Tereza. O telefone para contato é o: (35) 9 9189 4259.

jiu 2

jiu

Três Corações, 12 de Agosto de 2022.
SECOM - Prefeitura de Três Corações