Terceiro dia de competição das Paralimpíadas Escolares em Brasília

Finalizando o último dia de competição nesta sexta-feira, 12 de agosto, dos atletas da Secretaria Municipal de Esportes, que compõem a Delegação de Atletas do Estado de Minas Gerais, nas Paralimpíadas Escolares, tivemos a participação da atleta Ketlyn Julia de Oliveira Silva, da Classe T11.

A atleta é deficiente visual e necessita de um guia, que nesta competição foi o Prof. Juarez Luiz Abrão.

Ketlyn vem se destacando nas competições e em Brasília não foi diferente. Nesta última etapa, Ketlyn foi campeã da prova do salto em distância.

A Prefeitura Municipal de Três Corações parabeniza todos os atletas do Projeto Superando Desafios e também agradece o empenho e dedicação dos professores da SESP.

JOGOS ESCOLARES

Três Corações, 12 de Agosto de 2022.
SECOM - Prefeitura de Três Corações