Encerramento do Projeto Sexualidade na EM Zilah Rezende Pinto

palestra 1No dia 30 de maio, a Escola Municipal Zilah Rezende Pinto finalizou o projeto sexualidade, realizado para os alunos dos 5º anos A,B,C do turno matutino, com parceria dos profissionais do PSF do Rio do Peixe, Luciana, Patrícia e João.

Foram quatro encontros com muito ensinamento e diversão. As crianças interagiram, sanando suas dúvidas e compartilhando com seus responsáveis todo aprendizado adquirido.

Para o último encontro, João, Luciana e Patrícia realizaram uma gincana de perguntas e respostas com direito a prêmios e pagamento de prendas. As crianças se divertiram muito. Ao final, todos receberam um saquinho surpresa.

A escola agradece imensamente o apoio do PSF pela parceria e aos funcionários João, Patrícia e Luciana, pela paciência, cooperação e envolvimento.

Três Corações, 2 de junho de 2014.