Parceria já rende bons frutos

Desde o início do ano, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, o SINE/CPPT e a Mangels vêm mantendo uma importante parceria, responsável pelo grande aumento de contratações de auxiliares de produção, operadores de máquinas, entre outras funções, nesta conceituada empresa tricordiana.

O SINE/CPPT oferece suporte direto à Mangels, realizando a divulgação das vagas via internet pelo endereço eletrônico www.trescoracoes.mg.gov.br , pelo link: Vagas do Sine, pela imprensa escrita e rádios.

Recentemente foram realizadas duas edições desta parceria, na Praça Odilon Rezende Andrade, nos meses de março e final de maio, quando foi montada uma tenda. Nela, as equipes da Prefeitura, da SEDEC, SINE/CPPT e Mangels realizaram o preenchimento de fichas, entrevistas e encaminhamentos.

Na primeira edição, 40 homens e mulheres foram contratados para o “primeiro emprego”. Todas as quartas-feiras, à partir de 08 horas, são realizadas entrevistas com a equipe Mangels, no SINE/CPPT (Rua Pedro Bonésio, 415, Centro).
Entre os requisitos necessários para se candidatar às vagas de trabalho na Mangels, está a exigência da escolaridade mínima da 5ª série (ensino fundamental incompleto).

Segundo o SINE, é muito bom trabalhar com parcerias sólidas, buscando sempre a satisfação total dos empregadores e trabalhadores, que é o tripé para um atendimento humanizado, a excelência no atendimento e o foco nas oportunidades.

Três Corações, 3 de junho de 2014.