Galeria Pluvial no Santo Afonso

A última chuva que caiu sobre a cidade provocou o desmoronamento do muro de arrimo de uma residência, localizada na Rua da Sinceridade, no Santo Afonso.

O incidente foi causado pela falta de condições apropriadas para o escoamento das águas que desceram a rua com muita força.

Com isso uma equipe da Secretaria de obras da Prefeitura iniciou a recuperação e implantação de uma galeria pluvial, que com as ramificações i´ra medir 400 metros entre as ruas José Pedro dos Santos e João Pereira da Silva, também serão instalados 10 caixas de contenção e uma de captação.

A obra, indicada pelo vereador Quati, irá fortalecer a estrutura das vias do bairro e evitar acidentes como o ocorrido, deixando de causar prejuízos e até mesmo risco de vida aos moradores.

A Prefeitura está prestando apoio à família, com a retirada dos entulhos e terra do quintal da casa afetada.

Três Corações, 11 de setembro de 2014.