Show do cantor gospel Regis Danese

Como parte das comemorações dos 130 anos de Três Corações, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Lazer, Turismo e Cultura, promove no dia 21 de setembro às 20 horas, na Arena do Rei - Parque Dondinho, um grande show com o cantor Regis Danese.

Todos os tricordianos estão convidados para essa apresentação, com um dos maiores nomes desse segmento musical em nosso país, que promete encher de fé e amor os corações do público.

Natural de Passos, Minas Gerais, Regis Danese iniciou sua carreira em 1989 integrando a dupla sertaneja Regis & Raí. Mais tarde, em 1991, ele foi convidado por Alexandre Pires para participar do grupo Só Pra Contrariar. Regis compôs também muitos sucessos para outros cantores, como Daniel, Leandro & Leonardo, Gian & Giovani, Cristian & Ralf, Belo, Vavá, Elimar Santos e Alcione.

Através de um colega do grupo Só Pra Contrariar, Regis Danese converteu-se ao evangelho e desde então compõe e canta como forma de oração. Quem for à Arena do Rei no dia 21 de setembro vai poder cantar com Regis Danese seus maiores sucessos, como “O Meu Deus é Forte”, “Amor Incondicional”, entre outros.

Três Corações. 15 de setembro de 2014.