Reforma do Lar Anjo da Guarda

Uma equipe da secretaria municipal de obras encontra-se na entidade Lar Anjo da Guarda para a realização de algumas reformas.

Parte do muro que fica aos fundos da casa desmoronou devido à força do vento e a chuva que caiu, há quase 30 dias na cidade, mas já foi reerguido.

Outros melhoramentos estão sendo realizados, como o reboco dos muros, recuperação da rede hidráulica, transformação de um galpão em um cômodo, pintura e outros pequenos serviços.

O prefeito Cláudio Pereira, após reunião junto à diretoria da entidade, colocou sua equipe a disposição, a fim de deixar o imóvel melhor estruturado para atender de forma adequada as crianças que necessitam do abrigo.

O Lar Anjo da Guarda abriga crianças com idade de 0 a 7 anos, em situação de risco, que são encaminhadas através de medidas judiciais. Atualmente existem 13 crianças sendo assistidas pela entidade que funciona na Rua Edson Penha nº 857, Santana - telefone: 3232-9690 e está sempre de portas abertas para doações e trabalho voluntário.

Três Corações, 16 de setembro de 2014.