Crianças, famílias e equipe comemoram o fim das atividades do CRAS lll

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS lll) encerra mais um ano com alegria e sensação de dever cumprido. Ao longo das últimas semanas foram promovidas algumas festividades para reunirem todas as pessoas que compõem a família CRAS III: funcionários, crianças assistidas e suas famílias.

A “Festa da Família” foi abrilhantada com o espetáculo apresentado por suas crianças e pelas alunas que frequentam as oficinas oferecidas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família (PAIF) com apresentações de dança e música, além de um belíssimo coral natalino que embalaram o público do começo ao fim.

A Festa de Natal fez a alegria das crianças assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social, que receberam os presentes que haviam pedido por meio de cartas.

Dentre os agradecimentos a todos que tornaram isso possível, a equipe do CRAS III agradece, em especial, à vereadora Chica Lodonho, e aos funcionários da UninCor, que adotaram as cartinhas.

Toda a equipe do CRAS lll se sente gratificada pelos frutos colhidos através de um trabalho de qualidade, com eficiência e dedicação.

cras 31

cras 32

cras 33

cras 34

SECOM/ME
Três Corações, 19 de dezembro de 2014.