A Secretaria de Educação está de cara nova!

No último dia 01 a mestre em letras Lisa Paula Andrade Vilela Oliveira assumiu o cargo de Secretária de Educação de Três Corações.

Em entrevista a nova secretária agradeceu a oportunidade que lhe foi concedida e assumiu a responsabilidade de fazer o melhor pelo setor. “Como secretária, devo ser um agente ativo do desenvolvimento local, assegurando às crianças, aos jovens e adultos da rede municipal de educação, qualidade para o exercício de cidadania.”

Lisa Paula destacou suas metas de trabalho, ela pretende finalizar o plano decenal municipal de educação, ampliar atendimento à educação infantil, intensificar o trabalho de inclusão, ampliar a oferta da educação no período integral, investir na formação continuada do profissional de educação, continuar com a parceria com as demais secretarias municipais e investimentos na infraestrutura das escolas.

Lisa afirmou ter plena consciência da responsabilidade de comandar a secretaria de educação que foi tão bem conduzida pela professora Eliana Neves. “Me sinto grata por ter pertencido à equipe dela e ter podido lutar junto com os demais profissionais da educação durante esses dois últimos anos.”

A nova secretária disse ainda que assumiu o cargo para somar e para continuar o trabalho com uma equipe comprometida e preparada para desenvolver ações em prol da qualidade da educação.

SECOM/BZ
Três Corações, 07 de janeiro de 2015.