Prefeitura comemora o Dia do Trabalhador com uma grande festa

Organizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Lazer, Turismo e Cultura, a data de 1º de maio, Dia do Trabalhador, foi comemorada com uma grande festa no Parque Dondinho. O evento reuniu as demais secretarias, que deram a sua contribuição para o maior brilhantismo da comemoração.

A diversificada programação contou com o recolhimento de materiais contaminantes, “contação” de histórias, empréstimos relâmpagos de revistas, o tradicional “trucão do trabalhador”, atividades esportivas variadas, apresentações de danças com os alunos dos CRAS e a animada turma do NAF, exposição de livros e trabalhos manuais com materiais recicláveis.

Serviços como aferição de pressão arterial, orientações a respeito da dengue e prevenção de doenças, também foram oferecidos à população.

Os Brinquedos do Bozó, o desfile da boneca Brigite e o Trenzinho do Edinho, além da distribuição de pipoca e a presença da pipinha da COPASA que ofereceu água geladinha para todos, fizeram a festa da criançada.

festa do trabalhador 6

Clique aqui para ver as fotos do evento

Em frente ao Pelezão, o Mestre Licor realizou mais um “Batismo de Capoeira”, que contou com a participação de diversas cidades da região. Na parte da tarde, os grupos Rádio Crioulo, Um só Sentimento, a dupla Brandon e Felipe e a participação especial de Isabela Roquim e Caio Gomes, embalaram o público com seus ritmos e estilos variados.

O grande público presente, contou com serviços de alimentação, segurança e banheiros químicos e só deixou o parque depois do último show. Foi um dia marcado pela alegria e a descontração, que a Prefeitura ofereceu aos tricordianos e em especial ao “Trabalhador”, responsável maior pelo progresso de nossa terra.

Três Corações, 3 de maio de 2013.