Infiltração na Rua dos Canários

Um grave problema de infiltração vem tirando o sono dos moradores da Rua dos Canários, no bairro Bela Vista. Já há algum tempo, um vazamento de água vem provocando a erosão de um terreno, que fica às margens da parte de baixo da rua.

Os moradores, preocupados com o risco de suas casas serem afetadas pela erosão, reivindicaram junto à Prefeitura, uma solução imediata para o problema.

infiltração rua dos canarios

O prefeito Cláudio Pereira visitou o local, analisando a situação, e solicitou providências junto à COPASA, que prometeu um estudo mais minucioso do problema, visando detectar a origem do vazamento. Segundo o prefeito, a Rua dos Canários deverá receber também um aterramento com compactação e a recuperação de sua rede pluvial.

Três Corações, 8 de maio de 2013.