Prefeito Cláudio participa do Dia da Vitória

O prefeito Cláudio Pereira esteve presente, na manhã de 8 de maio, das comemorações do Dia da Vitória, celebradas pela Escola de Sargentos das Armas/EsSA.

dia da vitoria2

Ao lado do Comandante da Escola, General Luis Carlos Pereira Gomes, e demais autoridades convidadas, o prefeito assistiu a formatura e o desfile dos alunos e soldados, em homenagem à importante data.

O dia 8 de maio de 1945 ficou marcado na história mundial como o dia em que as nações aliadas venceram o nazi-fascismo, durante a II Guerra Mundial. Foi o “dia da vitória” da democracia e assim é lembrado em todos os anos.

dia da vitoria

Durante a comemoração, a EsSA inaugurou uma placa no monumento que presta homenagem aos militares mortos e desaparecidos durante a II Guerra Mundial.

Três Corações, 8 de maio de 2013.