✅ Cantando a Vida emociona o público no Ginásio Pelezão com mensagem de fé, amor e esperança

O projeto Cantando a Vida, realizado neste sábado, 04/05, em Três Corações, certamente ficará marcado no coração de quem acompanhou a programação de fé, louvor e evangelização que encheu o Ginásio Pelezão.

Fiéis de toda região estiveram presentes para acompanhar a Santa Missa, ministrada pelo Padre Pepê e padres da Comunidade Evangelizadora Magnificat, seguida das apresentações emocionantes de Thiago Tomé, Adriana Arydes, Dunga e Tony Allysson, nomes importantes da música católica nacional.

A entrada foi gratuita e o público compareceu com muito entusiasmo louvando e cantando os grandes sucessos dos artistas que, muito além do talento musical, conseguem levar esperança, alegria, amor e paz através da Palavra de Deus.

A Prefeitura de Três Corações agradece as famílias que prestigiaram este grande evento e a toda equipe e parceiros que se empenharam para tornar essa noite muito especial.

O Projeto Cantando a Vida é uma iniciativa idealizada pela Deputada Estadual Chiara Biondini e foi realizado pela Prefeitura de Três Corações em parceria com a Comunidade Evangelizadora Magnificat - CEM.